quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sobrou para o Nassif

Por Dalva Teodorescu

Depois de o Estadão anunciar em Manchete que a Tecnet, empresa do grupo Rede TV que emprega o filho do ministro Franklin Martins, venceu LICITAÇÃO da EBC- Empresa Brasileira de Comunicação, hoje foi a vez do jornalista Luis Nassif ser denunciado por contrato estabelecido com a mesma EBC.

O jornal alega que o jornalista foi contratado pela EBC sem licitação! Licitação para um jornalista da categoria do Nassif? Fiquei pasma com a falta de respeito da parte do jornal do Dr. Ruy com o renomado jornalista.

O título da matéria “ Blogueiro que critica mídia é contratado da EBC”, não é só uma depreciação das pessoas que se comunicam através de Blogs, mas uma maneira clara de desqualificar o jornalista que por várias vezes foi premiado por seus pares, por sua competência na categoria jornalismo de economia, mídia eletrônico e impressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.