segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Foi justo um sonho

Por Dalva Teodorescu

Sonhei que o presidenciável José Serra chegava para mim chorando, muito deprimido.

Perguntei-lhe então: O que aconteceu candidato?

Ele me respondeu: Violaram os dados fiscais da minha filhinha, a Verônica.

Quando isso, perguntei intrigada?

Serra sempre chorando me respondeu: Em 2009, e em janeiro comentei o fato com o presidente Lula.

Mais intrigada ainda perguntei de novo: Por que só agora o senhor trás isso a púlico se lhe parece tão grave?

Ele parou de chorar, mas sempre muito triste me respondeu prontamente. Em janeiro eu estava ganhando da Dilma e achei melhor guardar e usar isso caso tivesse necessidade. Agora estou precisando muito disse.

Ah! Respondi: Agora parece tarde, não?

Nada disso me respondeu José Serra. Agora é cedo demais, o “affaire” aloprados acionamos em meados de setembro. Mas estou desesperado tive que tirar essa carta da manga.

Ainda tive tempo para lhe dizer que o fato parecia não ter tido até agora impacto nas eleições. Ele me respondeu, mas não vou largar esse osso. Vou tentar roer até o dia 3 de outubro.

Acordei. Foi justo um sonho pensei. Será que o osso dura até o dia 3 de outubro mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.