quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Camarotti faz plantão de denúncias na Globo News

Por Dalva Teodorescu

O Jornal Nacional decidiu não fazer chamadas sobre as eleições. Também os meios de comunicação saíram desgastados com a saturação da cobertura dos vazamentos da receita.

Já os jornais da Globo News decidiram fazer plantão de denúncias. Ontem cada dez minutos entravam no ar para divulgar fatos distorcidos sobre o caso Erenice Guerra.

Distorceram até as declarações do Procurador Geral da República, Roberto Gurgel.

O hilário mesmo é ver o jornalista Gerson Camarotti quase sem fôlego, tanta é sua necessidade de dar ênfase às denúncias contra pessoas do partido no governo.

Pela segunda vez os convidados do programa Globo News em Pauta se mostraram constrangidos com os comentários ultrapartidários do jornalista Camarotti.

A Globo não se constrange. Seus jornalistas felizes com seus empreguinhos na autodenominada grande mídia, esquecem seu papel de críticos e viram cachorrinhos de apartamento. Sim, por que os pobres vira-latas se defendem muito bem para manter sua independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.