terça-feira, 14 de setembro de 2010

Marina Silva virou a queridinha da mídia, dos ricos e dos intelectuais

Por Dalva Teodorescu


Primeiro parte dos artistas apoiou a candidatura de Marina Silva. Agora parte dos intelectuais, a mídia e os mais ricos apoiam a candidata verde.

Demonstram uma boa vontade com Marina que não suportariam em Dilma.

Dilma se filiou ao PT há dez anos e serviu por oito anos ao governo petista. Ainda assim dizem que Dilma é novata no PT, que foi imposta por Lula contra a vontade do partido, etc.

Isso apesar da união do partido e sua base coligada em torno de Dilma.

Nada se cobra da filiação de último instante de Marina ao PV por motivação puramente pessoal.

A candidatura da ‘virtuosa’ Marina parece voluntariosa, mas isso não se fala. Tampouco se fala do pouco de apoio que tem tido de seu partido. Onde estão os quadros do PV que apoiam Marina? Com quem ela governaria?

O Partido Verde rachou com a candidatura de Marina. Marina escolheu o seu vice por sua única vontade, não contou com o apoio do PV que queria construir uma coligação de base.

Francamente, não é só o lado conservador de Marina que incomoda. O seu jeito oportunista de querer comer dos dois pratos é que está pegando mal.

Deixou ontem o governo petista e agora está dizendo que o escândalo está chegando perto do Lula. Já se ouviu isso outras vezes, mas da boca de uma ex petista que tanto se beneficiou da amizade do presidente me parece, mais que ingratidão, puro oportunismo.

Será que Marina acredita mesmo que ela pode ir ao segundo turno? Só um milagre. Antes ela teria que tirar cerca de dez pontos do Serra e muitos outros de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.