sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sobre o site de gente que só sabe mentir e fazer campanha na baixaria. Conhece?

Por Daniela

Gente


Vocês já visitaram o site gente que mente do PSDB? Grotesco é a palavra! Se bem que baixaria pior foi a Vice-procuradora rejeitar a ação do PT contra esta aberração política. Fizeram uma “pinoquioteca” com o desenho do Lula com nariz de Pinóquio. Isso é campanha eleitoral? É democracia?

Fui lá e postei um comentário na notícia “Brasil teve o maior apagão da história com Dilma”. Foi um comentário geral, para o blog, e não pela notícia, afinal, vocês sabem muito bem quem está mentindo. Só não sabe quem nasceu ontem.

Eleitor incauto: cuidado!

Eleitor novinho: Cuidado, cuidado, cuidado!

Vejam o comentário que deixei no gente que mente, vamos ver se eles publicam:

Daniela disse:

O seu comentário está aguardando moderação.

14/05/2010 às 15:26

Olha, fazer campanha eleitoral desrespeitosa todo mundo sabe fazer, jogar limpo é o que eu quero ver. Vocês conseguem? Duvido, vocês não têm argumentos, nem números, nem nada. Sabem por quê? Porque nunca antes na história desse país um presidente foi tão competente quanto o Lula. Este site só pode ser obra de muita, mais muita inveja mesmo!!!

Se eu fosse vocês iria fazer algo mais útil e digno da minha vida do que vender a alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.