quinta-feira, 20 de maio de 2010

O mau humor de Serra

O mau humor de Serra

Por Dalva Teodorescu

Segundo a Folha on Line "Serra demonstrou irritação durante a entrevista, concedida logo após sabatina com prefeitos. O ápice do mau humor foi ao responder a um repórter sobre a possibilidade de extinguir o Bolsa Família. "Por que a pergunta? Eu gostaria de saber a fonte. Isso é uma mentira. Vou fortalecer o Bolsa Família."
O ex-governador de São Paulo também disparou contra o governo federal. "Toda a máquina pública está leiloada entre os partidos." Para ele, as agências reguladoras viraram lugares de "apadrinhamento político" com "gente despreparada" para enfrentar questões de governo.
Aliados de Serra dizem que o ex-governador estava mau humorado esta manhã porque teve que acordar cedo. O debate com os prefeitos estava marcado para às 9 horas. Serra estava no Twitter ontem até de madrugada".

Também na entrevista com Miriam Leitão na CBN os amigos do candidato disseram que ele estava mal humorado porque a entrevista era 8 horas da manhã. Imaginem um presidente da República que trabalha quando todos dormem e dorme quando todos trabalham.

Na verdade Serra anda de mau humor desde que as pesquisas de intenção de voto mostram Dilma na sua frente. Simples assim.

Um comentário:

  1. É Dalva, e eu, porporcionalmente, cada vez mais de bom-humor!
    Hahahahaha, como diz o PHA: bye bye Serra 2010!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.