quinta-feira, 27 de maio de 2010

Carta à Jovem Pan

Por Dalva Teodorescu

Segundo pesquisa nacional relizada pelo Ipesp em outubro de 2009, 61% dos entrevistados não confiam no noticiário político do rádio contra 25% que confiam.


Hoje, pianotando os noticiários matinais de rádios ouvi do apresentador do Jornal da manhã da rádio Jovem Pan que " José Serra criticou Dilma Rousseff, mas a Ministra fugiu do debate".

Será que esse povinho da JP acredita mesmo que o povo é bobo ou que só ouvem eles? Todo o noticiário sobre a sabatina salientou que não se tratava de um debate e que a candidata do PT não pode dar a réplica porque por sorteio ela falou primeiro.

É por isso que apesar da mídia a ex-ministra cresce e periga ganhar do PSDB e da mídia como Lula ganhou da mídia em 2006 e como Eduardo Paes ganhou a prefeitura do Rio contra a Globo.

A JP se omitiu e não noticiou que 61% dos entrevistados pelo Ipesp em nível nacional não confiam no que seus comentadores quando se trata de política.

Na era da multiplicação dos meios de comunicação e da Internet a JP fica como mentirosa e manipuladora de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.