quinta-feira, 27 de maio de 2010

Heródoto entrevista professora para "confirmar" o que o Serra disse sobre o Evo, mas esconde que ela é opositora do presidente boliviano.

Por Stanley Burburinho

1 – A CBN (Heródito) está fazendo um contorcionismo enorme para tentar limpar a barra do Serra depois da besteira que ele fez ontem no Rio quando disse em entrevista à rádio Globo que o Evo Morales é conivente com o tráfico de drogas.


Eu ouvi ontem a tal entrevista que o Serra começa dizendo: “ – O Rio de Janeiro não produz cocaína(...) vem de fora", mas não cita a cracolândia de São Paulo.

Hoje procurei na CBN o áudio da entrevista de ontem e fui surpreendido porque a fala do Serra foi retirada do meio da entrevista. Reparem no link abaixo que dos 46s (quando deveria começar a fala do Serra depois da “deixa” (cue) da jornalista) até os 49s não existe áudio algum até a jornalista reiniciar a fala (fiz uma cópia do áudio):

“Política - José Serra diz que governo boliviano é cúmplice da entrada de cocaína no Brasil

http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2010/05/26/JOSE-SERRA-DIZ-QUE-GOVERNO-BOLIVIANO-E-CUMPLICE-DA-ENTRADA-DE-COCAINA-NO-BRASIL.htm

2 – Hoje no programa do Heródoto, para confirmar o que o Serra disse, ele entrevistou a professora Jimena Costa Benavides que é licenciada em Ciências Políticas pela Universidad Mayor de San Andrés que confirmou o que o Serra havia dito ontem sobre a conivência do Evo com o tráfico.


Acontece que o Heródoto omitiu o fato de que a tal professora é opositora do Evo e ano passado ela foi candidata à presidência da Bolívia:

“Bolivia: Jimena Costa presenta su candidatura a las presidenciales Costa fue presentada como candidata por la agrupación ciudadana Fuerza Emergente por Bolivia"
Infolatam
La Paz, 24 de agosto de 2009 (...)”

http://www.infolatam.com/entrada/bolivia_jimena_costa_presenta_su_candida-15652.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.