quarta-feira, 12 de maio de 2010

E agora, mídia?

Por Dalva Teodorescu

Gente, a mídia está louquinha com os deslizes do candidato que lhe interessa, José Serra, referente à area econômica. Imagine, o Estadão sempre defendeu a política do Henrique Meirelles, mesmo quando descia a lenha no Mantega. Agora esta pedindo esclarecimento ao exgovernador sobre sua ideia sobre o tripé da economia. Pois é, o José Serra disse que o BC não é a Santa Sé e que o presidente pode sim dar seu palpitinho na política monetária. Foi o que bastou para deixar todos em polvorosa. Hoje, o tucano recuou e disse que não vai falar mais nada para não causar outra ventania.


A semana passada o Serra tinha dito que vai mexer no Mercosul sem combinar com os vizinhos. A Argentina chiou. O Serra teve que dar explicação na mídia.

Imagine se fosse a Dilma que tiversse dito que iria mexer na política monetaria e cambial. Seria um Deus nos acuda. Já com o Serra, gentilmente se pede explicação e ele responde com seu tom PROFESSORAL que não fala mais nada e tudo fica muito bem. Tom professoral que não incomoda a midia como os chamados termos técnicos usados pela exministra Dima Rousseff.

Já Dilma multiplica suas intervenções afirmando que em time que esta ganhando não se mexe e que a política do BC foi importante para controlar a crise.

Por falar em Dilma Rousseff muita boa a entrevista da candidata do PT na revista Isto É dessa semana. Além de fala inteligente, Dilma esta muito bonita na capa e muito elegante na foto interna. Voltou ao seu estilo de mulher executiva que lhe vai muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.