sexta-feira, 14 de maio de 2010

Recidiva da vice-procuradora geral eleitoral Sandra Cureau

Por Dalva Teodorescu

A procuradora Sandra Cureau, a mesma que negou a representação do PT contra o blogue do PSDB gentequemente, recidiva em seu ato de parcialidade judiciária. A procuradora tucana dessa vez apresentou parecer pela proibição do programa do PT do mês de dezembro por considerar que a propaganda veiculada desrespeitou a lei dos partidos políticos.


Os procuradores são tidos como guardiãos da lei e da sociedade civil, mas a vice-procuradora geral decidiu ser gardiã dos intersses tucanos e o eleitorado que não concorda vai tendo que engolir impotente mais essa.

E ainda: hoje, Lucia Hipólito estava terrível no programa de Heródoto Barbeiro. Ela não gostou do desempenho de Dilma Rousseff no programa do PT de ontem. Mas não conseguiu de fato formular críticas contundentes porque o programa estava mesmo muito bom. Dilma muito bonita e à vontade. A comparação de Dilma com Nelson Mandela feita pelo presidente Lula irritou a imprensa e o tucanato em geral. Mas foi procedente para cortar de vez a história de carimbar Dilma como guerrilheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.