quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Isso não é piada, é poesia pura!

Enviado pelo amigo Rinaldo, por e-mail:

No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproxima do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou com o Dragão da Independência" que montava guarda:

-"Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra.

O soldado olhou para o homem e disse:

-"Senhor, o Sr. Serra não é presidente e não mora aqui ."

O homem disse:

-"Está bem", e se foi.

No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo "Dragão":

- "Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra."

O soldado novamente disse:

-"Senhor, como lhe falei ontem, o Sr. Serra não é presidente e nem mora aqui ."

O homem agradeceu e novamente se foi.

Dia 04 de janeiro ele volta e se aproxima do Palácio Alvorada e falou com o mesmo guarda:

-"Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra".

O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse:

-"Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Serra. Eu já lhe disse que ele não é presidente, nem mora aqui. O Senhor não entendeu?"

O homem olha para o soldado e disse:

-"Sim, eu compreendi perfeitamente, mas eu ADORO ouvir isso!"

O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse:

-"Até amanhã, Senhor!!!"

Sigam o exemplo do velhinho e do dragão, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.