quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lucia Hipólito aposta em Dilma

Por Dalva Teodorescu

Lucia Hipólito acredita com veemência na vitória da candidata Dilma Rousseff.

Ontem deixou claro isso no programa de Heródoto Barbeiro quando criticou a criação de uma empresa seguradora estatal pelo presidente Lula.

Lucia Hipólito dizia que a iniciativa era uma prova de que o presidente não respeitava a ministra. Se não ele esperaria para que ela criasse a estatal.

A colunista esbravejou que a criação da estatal era a prova do que todos diziam que Dilma não tinha autonomia. Imagine há poucos meses da eleição e ele fazia uma desfeita dessa à candidata, etc., etc.

Estava alucinada e em nenhum momento considerou que o tucano José Serra pudesse ganhar a eleição e do fato Lula queria se prevenir criando a empresa para assegurar projetos destinados à população de baixa renda que são seriam assegurados pelas empresas privadas.

Será que a Lúcia Hipólito tem conhecimento de pesquisas sobre intenção de votos que desconhecemos?

Segundo o Brizola Neto, um jornal português publicou que Dilma estaria com 47% de intenções de voto contra 37% de José Serra. Quem sabe?

2 comentários:

  1. Ainda assim ela adota marina como sua candidata, por ela ter a cara do Brasil! Achei interessante o que colocou PHA em seu blog: http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/09/28/lucia-hippolito-vota-na-marina-por-que-a-globo-trocou-de-candidato/

    ResponderExcluir
  2. eeeuu ssoouu PPPPTTTTTTTTT.........

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.