terça-feira, 13 de julho de 2010

É Senador Álvaro Dias, quem não te conhece que te compre!

Por Daniela
Nós, mulheres de fibra, estamos preocupadas com o silêncio sobre os empregados fantasmas e a prática de nepotismo do quase vice de Serra, Álvaro Dias.

Mídia! Cadê? Cadê o jornalismo investigativo? Aquele que vocês dizem buscar a verdade e a justiça? Esse “escândalo” não interessa?

Aliás, a gente nem devia falar com a “mídia”, devia nomear aqui os nossos jornalistas políticos e cobrar deles uma atuação mais responsável e mais honesta. Ou então, numa palavrinha que eles adoram: “ética”.

Cadê? Pessoal, cadê a “ética” na prática jornalística? Ela existe? Por que ninguém fala da corrupção na imprensa, só na política?

Faz quase duas semanas que corro atrás de informações sobre o Senador Álvaro Dias e não encontro nada. Ninguém mais fala no assunto. A gente vai insistir.

E depois da palhaçada que a Sport TV aprontou com a reportagem preconceituosa sobre o Paraguai, depois que teve que se retratar, o infeliz do quase vice do Serra me posta uma charge absurda fazendo alusão à Larissa Riquelme. Até pensei em colar aqui, mas não vou dar esse cartaz. Nem passar o link eu vou, quem quiser procure no Google o blog deste Senador que finge que não está acontecendo nada, ao contrário, faz denúncia de outros parlamentares que teriam funcionários fantasmas. Quem não te conhece que te compre!

A charge de mau-gosto chama a candidata de “Dilmaradona” e, de vermelho, estatelada no chão faz a promessa “se eu ganhar do Serra prometo desfilar sem roupa na avenida paulista.” O mix Argentina-Paraguai-Brasil (do Lula) é uma tentativa inútil de produzir o riso. O que é engraçado? A Dilma estatelada no chão com um charuto na boca? Ela fuma charuto? O que aquele charuto está fazendo ali? O que é que a Dilma tem a ver com o Maradona ou o Paraguai? “Se eu ganhar do Serra”... Ahaha, isso sim é engraçado, como se ele estivesse na frente nas pesquisas... Olha o que o desespero faz com uma pessoa!

Outra charge aviltante foi publicada no blog do Josias na semana passada. Ainda bem, os leitores não deixaram por menos e ele ouviu que cobertura política não é isso não. Esse eu dou o link, leiam os comentários:
http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2010-07-01_2010-07-31.html#2010_07-08_02_26_31-10045644-0

É uma pena que eleição no Brasil tenha que ser essa baixaria. Mas deixe estar, em breve, quem estará estatelada no chão será a oposição. Aí sim, cara leitora, caro leitor, vocês vão ver, nós vamos dar muita risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.