quarta-feira, 28 de julho de 2010

Divulgação importante: Campanha Ponto Final na Violência contra as Mulheres e Meninas

Pessoal,

reproduzo como post o comentário de Vera Daisy sobre o texto anterior, "10 mulheres são assassinadas por dia no país", por ser da maior importância. Obrigada, Vera.

"Gostei das informações postadas e aproveito este espaço para divulgar que a Rede Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos, com sede em Porto Alegre, está implementando em todo o país a Campanha Ponto Final na Violência Contra as Mulheres e Meninas. A Ponto Final é uma ação aberta a todos e todas que consideram a violência contra as mulheres e meninas inaceitáveis. Um dos seus objetivos é mudar as atitudes e crenças sociais relacionadas à discriminação, desigualdades e iniquidades de gênero que sustentam e promovem a violência contra as mulheres. A Campanha Ponto Final pode ser acessada no www.redesaude.org.br/portal/pontofinal. Mais informações pelo email:campanhapontofinal@gmail.com


Abraços,
Vera Daisy

Jornalista/Porto Alegre/RS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.