terça-feira, 20 de julho de 2010

A desolação de Lúcia Hipólito e o Cansei de Dora Kramer

Por Dalva Teodorescu

Hoje, no programa de Heródoto Barbeiro, a pobre Lúcia Hipólito estava desolada, triste mesmo com os rumos da campanha eleitoral.

Segundo a comentarista, a baixaria estava demais, tudo por culpa do presidente Lula que estava intimidando até a vice procuradora geral eleitoral. O PT estaria cometendo todos os deslizes do mundo.

Tomara que inicie logo este debate eleitoral entre os candidatos para acabar com a baixaria, dizia a colunista da CBN.

Nenhuma palavra sobre o candidato a vice de José Serra. Lúcia simplesmente ignorou a baixaria de Índio da Costa contra a Dilma Rousseff e o PT que foi comentada por toda a mídia.

Já a coluna da Dora Kramer no Estadão de hoje poderia se chamar CANSEI. A colunista mete o pau no Índio da Costa, em José Serra e no PSDB.

Disse que o vice de Serra é um fardo. Que ele é “bonitinho mais desprovido de cancha, peso político e estrada”. Diz ainda que o Índio “não oferece compensações: o que lhe falta em experiência não lhe sobra em sapiência e extrapola em imprudência”.

Dora Kramer continua batendo no PSDB, por ter negligenciado a escolha e José Serra por ter pensado que a escolha de vice fosse um assunto secundário, desde que não trouxesse “aporrinhação”.

Sobrou também para o governador Alberto Goldman que segundo Kramer justifica citar o Serra em seus discursos com o mesmo argumento que Lula usa para citar o nome da Dilma.

Eu entendo a ira da colunista do Estadão. Batalha todos os dias em favor dos Tucanos e eles só estragam tudo. É a imprensa remando contra a maré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.