terça-feira, 6 de julho de 2010

As pérolas de Índio da Costa, o Vice do Serra

Escolhemos 3 manifestações inacreditáveis do mais novo vice serrista:

Sobre a exploração do pré-sal: “Sou contra a retirada de Petróleo abaixo da camada de sal, porque gera cinco vezes mais gás carbônico do que a extração normal de Petróleo.Era melhor que a humanidade viva que o Brasil enriquecer e as pessoas morrerem”.
http://www.tijolaco.com/?p=19704

Sobre o bolsa família: "... outra faceta perversa do problema inteiramente fora do alcance do Bolsa-Família é a brutal carga tributária arrastada pelos mais pobres, em razão dos impostos e contribuições incidentes sobre gêneros de primeira necessidade... ... Está na cara que a redução dessa carga deixaria mais dinheiro no bolso do pobre que o Bolsa-Família..."
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/07/ha-um-ano-vice-de-jose-serra-fazia.html

Sobre... alucinação, só pode ser: “Somos parte de um movimento que anseia pelo retorno do regime monárquico em nosso país. Entendemos ser o melhor caminho, o da informação. Tendo ciência do passado, refletiremos no presente, para construir um futuro melhor. O Império do Brasil e suas glórias. Não queremos mais um Brasil mergulhado na currupção [assim mesmo] e na imoralidade. Somos uma nação, mas queremos voltar a ter orgulho de sermos uma nação”.
http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/07/05/bomba-bomba-serra-e-o-nosso-rei/

Um comentário:

  1. Não é a troco de nada que já ganhou dois apelidos, um é "Cacique Merendinha" e outro é "Mauricinho Tupinambá"...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.