terça-feira, 1 de junho de 2010

Boicote aos produtos sionistas


Pessoal,

vai ser difícil abandonar a Coca-cola e o café Pilão... Mas quem quiser tentar um boicote aos produtos sionistas confira no seguinte link a lista das marcas:

http://www.inminds.co.uk/boycott-brands.html

Boa sorte!

Quem quiser também, em São Paulo, amanhã 02-06 de junho, haverá um protesto contra Israel, a favor da Palestina Livre. Na Brigadeiro Faria Lima, 1713. No mundo inteiro a população está protestando, no Brasil, seria muito coerente com a política externa de nosso Governo se o fizéssemos também.

Um comentário:

  1. Meninas, boa tarde!
    Quando do ataque desumano e desproporcional de Israel à Frota da Liberdade, me veio à lembrança o caso do Voo 114, da Libyan Arab Airlines, que foi abatido por Israel, matando 108 pessoas, das 113 que estavam a bordo. Fiquei durante 3 dias procurando, em vão até que encontrei alguns poucos sites que registram o ocorrido. É o típico caso de esquecimento que interessa e, infelizmente, é o que pode acontecer com o presente caso. Publiquei no meu blog e se vc quizer, posso te passar o texto. Vale a pena conferir.
    Um abraço.
    Claudio Kirsten
    http://asfacesdanoticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.