quarta-feira, 14 de abril de 2010

Se você acha que José Serra deve ser o próximo presidente do Brasil, veja estas imagens.

É pessoal, parece que a coisa tá feia pro Serra. Vejam as fotos que o anti-tucano está divulgando.
link enviado por um amigo: http://anti-tucano.blogspot.com/2010/04/se-voce-acha-que-jose-serra-deve-ser-o.html


Se você acha que José Serra deve ser o próximo presidente do Brasil, veja estas imagens.

Definitivamente, conseguir alguns feitos do tucano José Serra não é para qualquer um. Por exemplo: fazer com que o funcionalismo público paulista decrete uma quase greve-geral (Saúde, Educação e Segurança), mesmo com a economia do país crescendo a ótimos 5,5% anualizados e um dos menores índices de inflação da história recente do país; realmente, para conseguir isso há que se ter uma capacidade incomum.

E enganam-se os que pensam que os feitos do governo Serra param por aí.

Para precaver nossos compatriotas de outros estados, faremos aqui uma retrospectiva do que foi o governo de Serra em São Paulo. Aliás, isso vale para muitos paulistas também, haja vista que a Grande Imprensa (talvez a única intere$$ada na vitória do tucano) omite os fatos e a responsabilidade de Serra sob os acontecimentos em São Paulo – o que faz muitos paulistas pensarem que a culpa do que ocorre aqui no estado é de Lula, de São Pedro, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos. Registre seu nome no "escolher perfil" e no texto da sua mensagem. Não publicamos ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Aguarde moderação da sua mensagem.