Por Daniela
Sem delongas, é só ver para crer: o casal nacional é só doçura com o candidato Serra. "Mas candidato..." como quem fala com o filho levado e sem limites, mas estimulando a sua molecagem.
Sobre o aborto não foi reinquirido quando soltou a pérola: "Nunca me passou pela cabeça transformar isso num centro de campanha."
O ponto alto foi quando ele disse, sobre Paulo Preto, depois de culpar o PT pelo "suposto" escândalo: "Porque sempre tem, dentro de um partido, gente que gosta de um, gente que não gosta de outro, mas o fato é que não houve o essencial que é o desvio de dinheiro da minha campanha, porque eu saberia. Em todo o caso, nós seríamos a vítima. Você percebe?"
Você percebe? Ele seria a vítima, já Dilma, claro, essa seria culpada sempre...
Sem comentários...
Quem quiser perder tempo vá ao site do jornal: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/10/jose-serra-e-entrevistado-na-bancada-do-jornal-nacional.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Assisti a entrevista do Zé Bolinha( é assim que meus amigos argentinos o chamam, só gozação), não sei como eles não tem vergonha. O presidente Lula tem razão ele deveria pedir desculpas para o povo brasileiro, pois foi uma vergonha mundial, se queria ser conhecido internacionalmente, Zé Bolinha conseguiu.QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir